Ação Evangelizadora
Pontos de Pregação
Bragança-Pará : Ocupação Jd. Canaã, Bairro do Perpétuo Socorro | Vila Sinhá : área de expansão urbana.
Capanema-Pará : Bairro São Domingos
Santa Luzia do Pará : Km 14, Vila Transcaeté, Rod. PA/MA (Zona Rural).
Manaus-AM : Capelania Ecumênica da Esperança - Cemitério São João Batista, Av. Boulervard Álvaro Maia, S/N, Nossa Senhora das Graças.
Paróquia Digital: TikTok: evangelicahesed | Instagram: @evangelicahesed
CAPELANIAS E DIACONIAS DA IGREJA
A seguir, está a lista dos compromissos com a sociedade assumidos pela igreja, por entendermos as palavras de Jesus de que "Nem todo aquele(a) que diz Senhor, Senhor!, entrará no reino dos céus (MT 7:21)" e de que "a fé sem obras é morta! (Tg. 2:14-26)".
Capelania Universitária
Aconselhamento, escuta e acolhida de caráter não confessional junto a Centros de Formação Educacional e Centros Universitários. Nosso trabalho se pauta por uma presença fraterna, sem pretensão proselitista. Buscamos o respeito à diversidade e pluralidade de gênero, raça e orientação religiosa.
Capelania a Instituições Militares
A capelania militar é importante para a formação moral, ética e social dos integrantes das Forças Armadas. O atendimento é estendido também aos familiares dos militares.
Diaconia de Justiça, Paz, Direitos Humanos e Respeito à Criação.
Presença fraterna junto a movimentos e coletivos sociais da sociedade civil organizada. Na luta pela garantia dos direitos humanos e pela responsabilidade socioambiental na Amazônia. Entendemos que "a fé sem obras é morta" (Tiago. 2: 14-26). Atuamos em sintonia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), buscando contribuir com a implementação das metas estabelecidas pela Agenda 2030.
Diaconia junto a grupos étnicos e minoritários
Acolhida e escuta fraterna a pessoas indígenas, quilombolas, organização de pessoas LGBTQIA+, em sua diversidade de ethos e de gênero. Em nossa comunidade, todas as pessoas são bem-vindas, pois "Deus não faz acepção de pessoas".
Diaconia da Saúde Integral
Auxiliamos na promoção da saúde integral, através das técnicas de Terapias Integrativas e Complementares por meio de parcerias com Secretarias Municipais de Saúde, mediante a política de Práticas Integrativas e Complementares (PIC's) em saúde, na rede de atenção básica e via mutirões e encontros coletivos.